sexta-feira, 18 de março de 2011

MENSAGEM AOS AFASTADOS!

Bem, gostaria de aproveitar este espaço e deixar uma mensagem para você que hoje se encontra afastado do Senhor Jesus.
Hoje pela misericórdia do Senhor Jesus estou como obreiro, e sirvo a Deus na IURD do Taquaral em Senador Camará. Mas nem sempre foi assim. Após 5 anos como obreiro, e ter sido até Auxiliar de Pastor, me esfriei e acabei me afastando. Nessa época eu já estava casado e minha esposa também era obreira, imagino hoje como ela deve ter ficado, ter que acordar aos domingos pela manhã, colocar o uniforme e ir pra guerra sem seu companheiro. Além de sentir um vazio muito grande tinha essa parte de saber que minha esposa sofria por não me ter ao seu lado na presença de Deus. Fiquei 4 anos afastado e posso afirmar que foram os piores anos da minha vida, no início tudo parece bem, você fica com aquela sensação de bem estar e que sua vida irá continuar normalmente, só que não é bem assim, com o passar do tempo fui sendo tomado por um vazio e por uma tristeza que aparentemente não tinha explicação, mas que eu sabia qual era o motivo, faltava a coisa mais importante nesse mundo, O Espírito Santo. Eu tinha muita vontade de voltar, muita mesmo, mas não conseguia, convites não faltava, da parte da minha própria esposa e de muitos obreiros que nunca me esqueceram, mas mesmo assim com vontade de voltar, com o apoio de amigos, só quem vive essa situação sabe o quanto é difícil regressar ao caminho. A mensagem que eu quero deixar pra você que talvez hoje se encontre afastado, independente do que você fez, é que só existe uma pessoa que pode te trazer de volta, VOCÊ MESMO, nem o Senhor Jesus pode fazer nada se você não der o primeiro passo, e hoje eu posso dizer que é uma das atitudes mais difícieis que a pessoa tem que tomar na vida, a de deixar de lado o orgulho, a vergonha, reconhecer que errou, que está perdido, e ser humilde para recomeçar tudo do zero.
Eu nunca vou esquecer a terça-feira que eu voltei pra casa do meu Pai...
Durante muito tempo eu vinha tentando tomar essa atitude, até que um dia eu decidi que não iria mais viver dessa forma. Na segunda a noite eu decidi voltar, então já tinha feito todo o esquema, iria sair do trabalho na terça e ir direto para a igreja. No caminho entre meu trabalho e a igreja parecia que eu estava sendo bombardiado, e realmente estava, sinceramente não sei como eu entrei na igreja mas entrei e a partir desse dia tenho me dedicado a essa obra que é maravilhosa...
Então não espere por Deus e nem por amigos. A sua volta depende exclusivamente de VOCÊ...
Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário